terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Dói demais

Parece que já não tem mais razão viver com o medo e a saudade no peito. As vezes até chorar do nada sem saber ao certo o por quê, não saber nem o que sentir. Diversas vezes eu paro e me pergunto se tudo o que eu faço tá certo, mas não vejo nenhuma resposta.
Não me arrependo de nada, mas vi que perdi coisas e que elas poderiam ter sido diferentes. Não quero mais perder ninguém e sofrer com isso, não quero mais essa dor, já não aguento mais.
É como se eu sempre estivesse sozinha, abandonada, mesmo sabendo que não estou, é como se algo acontecesse dentro de mim, acho que é uma dor, não sei ao certo de que, não sei muito ao menos explicar o por quê que eu estou assim. Parece que nunca mais vai passar.
Me desculpe então por não sorrir, por estar tentando amenizar minha dor. E se eu chorar, talvez seja até bom, pra eu poder me recuperar. Chorar lava a alma, quem sabe não é disso que eu preciso.
Quero um tempo, das coisas que me fazem mal, preciso de uma solução, uma cura pra tudo isso. Não quero perder quem eu amo, quero eles perto de mim, e a saudade de quem se foi vai continuar, eu sei. Já vivo com isso há tanto tempo que já é habitual ver uma foto sua e chorar. Eu sei que você não volta. Mas eu, eu não quero me perder, não quero ser esquecida, eu sou tão jovem, quero viver, quero amar, quero sorrir de verdade, quero ser feliz, eu preciso ser feliz!
Quando será que vai dar tudo certo? Que tudo vai ficar bem? Qual vai ser o dia em que eu vou acordar e me sentir perfeitamente bem, feliz, amada? Essa pergunta eu juro que não sei responder agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário