quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

No regrets, just love

E quando eu tiver você vai ser diferente. Á cada dia vou te amar de um jeito, vai ser um amor verdadeiro, Te amarei quando acordar, te amarei mais quando você sorrir, e todas as noites olharei pro meu lado e verei a sorte que tenho ao te ter.
Não preciso de nada além do seu amor. O meu coração finalmente estará completo, e eu vou estar bem, e tenha certeza que eu estarei assim para sempre.
Quando você ama uma pessoa de verdade, nada mais importa. Nem vai mais importar. Os problemas somem e fica a vontade de amar, de viver. Queria eu ter um amor assim pra sempre.
Eu sei que no fundo todos sonhamos com alguém, que nos complete de verdade. Que nos ame, que seja tudo nas nossas vidas. Não é só por sonhar, é que todos nós precisamos de alguém assim. O amor nos deixa felizes, e eu gosto de ver as pessoas felizes, inclusive á mim. Então saiba que, um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.

Um comentário: