terça-feira, 1 de março de 2011

TPM

Quando tudo te irrita. Quando parece que todo mundo tá tirando uma com a sua cara. Quando você tá chata demais, mas ninguém entende. Quando todos estão contra você. Quando você fala coisas sem pensar. Quando você chora. Quando o simples fato de ver alguém já te tira do sério. Quando parece que tudo, mas tudo mesmo, acontece com você. Aí você para e pensa, o que eu fiz pra merecer isso? Pois é, ser mulher te dá o direito de várias "delicinhas", isso tudo aí que você tem se chama TPM amiga. Pois é, além disso existem as cólicas, existem os momentos ruins, onde você só quer chorar, onde você fica pensando "aonde que eu errei", quando você se arrepende, quando você reflete sobre sua vida. Sim, temos crises. Mas sabemos ser adoráveis.
As mulheres são tudo aquilo que deixa o mundo mais belo, pergunte você se um homem consegue viver sem uma mulher? Nunca! Porque sem a mãe dele ele não vive. E ainda mais, não vive sem encher o saco da gente. Mas tudo bem, a gente compreende que somos mais maduras, que temos mais responsabilidade, que somos independetes. Aí, tá vendo, a TPM faz com que você fale tudo aquilo que tá preso, que uma hora ou outra ia sair.
Somos mulheres, lindas, porém imperfeitas. Por isso, não se culpe por nada, não se arrependa, apenas viva. Os erros, todas cometemos, as crises, todas temos. Mas o charme, não se iguala á nada nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário