terça-feira, 1 de março de 2011

Só por você..

Ás vezes eu me sinto sozinha, estranha, isolada de tudo. Parece que algo me falta, e eu sei o que é, meu coração fica vazio, procurando alguém. E eu acabo me sentindo mal, pois só me decepciono ao meu redor, parece que certas pessoas só me fazem sofrer. O mais estranho é que me dizem que assim, eu estou me fechando para amar. Mas sabe, quando você gosta tanto de alguém, sofre o dobro, e não adianta em nada? Então, eu já me senti assim, e eu não quero isso de novo pra mim. Quero alguém que seja real, que seja tudo aquilo que eu preciso, quero alguém que me faça melhor do que eu já sou. Eu, quero amar alguém, mas no momento certo.
A vida é muito curta pra se arrepender demais, chorar demais. Deve-se aproveitar, curtir, viver de verdade. O amor, deve ser algo que nos dê prazer, não angústia.
Então eu não vou esperar que nada aconteça, eu vou apenas viver. Esquecendo aquilo que um dia já me fez mal, sorrindo sempre, e deixando todo mal para trás. Quem sabe um dia aparece? Aí seremos só eu e você.


"Sei que já tentei de tudo

Sei que já não quero mais lembrar
Só não sei como dizer pra mim
Toda vez eu me pergunto
Quem será que pode completar
Esses versos mudos que eu escrevi?"

Um comentário:

  1. Coisas ruins acontecem pra nos deixar fortes, não adianta fugir nem adiar, se tiver que acontecer vai acontecer e você não conseguirá impedir é algo natural.. é ruim também, mas é vida, adorei o texto mesmo assim!

    ResponderExcluir