quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aos pedaços





Hoje, me peguei pensando em você. E isso me dói, cada parte de mim. Você realmente não tem noção do tamanho desse meu amor por ti.
Quem dera eu, fosse digna desse teu tal coração. Aliás, quem dera nós, fossemos do destino os escolhidos para termos nascidos um pro outro. Teu amor me completaria, tiraria de mim toda essa tristeza que custa em querer me deixar.
Contigo, por ti, em ti. A vida seria tão melhor se você estivesse ao meu lado. Não consigo simplesmente esquecer, simplesmente apagar. Todos aqueles momentos nos quais você aparece em meus sonhos, com aquele seu jeito que me apaixonou...ou aqueles momentos em que você vem ao meu pensamento, lembranças de um passado marcado, e de um presente sem ti.
Amor, não é assim tão fácil de esquecer..sei que nada muda isso, nem meus prantos, meus desejos, meus sonhos. Eu só queria você aqui comigo. 
Queria todo aquele carinho que só alguém muito amado por ti receberia, teus melhores momentos, teus melhores abraços...teus melhores beijos. O que mais me frusta, é que nem sempre os nossos desejos se realizam. 
Meu amor por ti nunca vai morrer, sinto dizer isso até mesmo pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário